sábado, 22 de fevereiro de 2014

DUAS MULHERES FORAM BALIADAS EM UM CARRO NESTA MADRUGADA UMA MORREU NA HORA

Mulher morta e outra baleada dentro de carro

Crimes ocorreram na madrugada deste sábado, próximo à BR-101, no Parque Novo Mundo. Vítima(foto) estava no banco carona e levou um tiro no peito
crime 2202 1crime 2201 3

Uma mulher foi assassinada com um tiro no peito e outra foi baleada de raspão na madrugada deste sábado(22), por volta das 2h,  no Parque Novo Mundo, em Guarus, Campos. A vítima fatal, identificada como Elizângela Machado de Oliveira, de 35 anos, estava no carona de um Astra cinza (foto acima), que era dirigido por um homem que seria amigo dela.  No banco traseiro, havia mais um casal. Os tiros teriam sido dados por homens que estavam em uma moto.
Segundo a polícia, os casais tinham saído de um bar no Parque Guarus e passavam pela Avenida Teresópolis, próximo a BR-101, quando um tiro atravessou o para-brisa do carro e atingiu o peito de Elizângela, que morava no conjunto de casas populares do Parque Novo Eldorado. Em seguida, outro disparo foi realizado e atingiu de raspão a outra mulher que estava no banco traseiro em companhia de um homem.
O motorista do carro disse à polícia que não sabe de onde partiram os tiros. Ele alegou que tinham saído de um bar, onde nada de anormal ocorreu. Após os tiros, o motorista ainda percorreu uma distância de 200 metros. Ele parou no pátio do posto de combustíveis Novo Mundo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas constatou o óbito da mulher.
A equipe do Campos 24 Horas esteve no local do crime. O motorista do carro estava muito nervoso e precisou de atendimento médico. Ele dizia a todo momento que não sabia de onde tinham partido os tiros. “Não estou entendendo o que houve. Estávamos voltando de um bar e nada de anormal ocorreu lá”, disse o motorista.
Apesar do motorista do carro ter informado que não sabe de onde partiram os tiros,  a polícia teria recebido informações de que o carona de uma moto teria sido o autor dos tiros.
Fonte Campos 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário