quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

POVO DE MONTE VERDE SEGUNDO DISTRITO DE CAMBUCI RJ RECLAMAM A FALTA D´AGUA MAIS AS CONTA DA CEDAE NÃO PARAM DE CHEGAR

A população de Monte Verde está sem uma gota d'água em suas casas. A água que abastece o Distrito vem da Calissaia por um encanamento feito na época pelo então Prefeito William Cardoso Portes, jogando a água no depósito antigo da Cedae, mas o mais importante seria ter sido feito um reservatório de captação na fonte, pois grande parte da água é desperdiçada no local. A responsabilidade por Monte Verde estar sem água é de quem? Do Legislativo que não cobra do Prefeito, do Prefeito que não cobra do Governador, do Governador que nomeia um Diretor para a Cedae que não resolve o problema. As contas são cobradas rigorosamente todos os meses pela Cedae. E enquanto isso, com o calor escaldante que se vê aí, as casas estão sem uma gota d'água. desabafo de um morador do distrito. [foto] Odair José 

POLICIA MILITAR DESENTERRA TRÊS SACOLAS CHEIAS DE MACONHA,CRACK E COCAÍNA

drogas2411_1drogas242_1drogas241_1
Uma ação conjunta de policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO II) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) desencadeou uma grande apreensão de drogas na tarde desta quarta-feira (24) por volta das 14h20, na Beira Rio, Comunidade do Matadouro, em Campos.
De acordo com informações da polícia, a apreensão se deu após uma denúncia anônima dando conta de que o local estava sendo usado para guardar drogas. Prontamente, as guarnições se deslocaram até o endereço e encontraram três sacolas plásticas enterradas.
Dentro das sacolas continham, 92 sacolés de cocaína, 160 pinos da mesma droga, 163 pedras de crack e 281 buchas de maconha. Ninguém foi encontrado no local.
Todo o material entorpecente apreendido foi encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada. Participaram da ação os policiais do PATAMO II, sargentos Crispim, Luciano, Edson e soldado Júlio César. GAT I, subtenente Soares, sargento Lenilson, cabo Hugo André e soldado Azevedo.

Fonte: Campos 24 horas