quinta-feira, 27 de março de 2014

UMA CARRETA COM 25 TONELADAS DE BACALHAU TOMBA E DEIXA UM FERIDO

Caminhão carregado com 25 toneladas de bacalhau tomba e deixa um ferido

 

altAgcsyRe4tfceYyf9g44eCsSGr_nR8f-BDPN_YEG8kRo6
altAuZKfQWYi8nCxgZkcd0mVvr8CsT0H49vGVw3M0DxG1GU
altAtkpUCh0AwD5ksrIvhBKNrO-tz7aW0JkYoON-kh6ITck
Uma pessoa ficou ferida em um acidente na manhã desta quarta-feira (26) na Estrada dos Ceramistas, em Campos.
De acordo com a Polícia Rodoviária o caminhão carregado com 25 toneladas de bacalhau iria descarregar em um supermercado em Campos. A mercadoria teria vindo da Noruega em um navio cargueiro e deixado no Porto de Sebetiba, no Rio de Janeiro.
Ao chegar na curva na Estrada dos Ceramistas, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando na pista.
O motorista sofreu ferimentos, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Campos 24 Horas

TIO-AVO E FILMADO POR CELULAR ENQUANTO ESTUPRAVA UMA MENINA DE 12 ANOS

Menina de 12 anos filma no celular o momento em que era estuprada por seu tio-avô

Foto: Reprodução
 Reprodução
A polícia divulgou imagens chocantes da atuação do agressor
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), colheu na manhã desta quarta-feira (26) o depoimento de um auxiliar de serviços gerais de 48 anos de idade, suspeito de estuprar a sobrinha, 12, por cinco anos. No depoimento, o suspeito negou sua culpa, mas após ter sido confrontado com um vídeo que a vítima conseguiu gravar por meio do celular durante um ato de violência, ele se reconheceu nas imagens e passou a afirmar que não lembrava do ocorrido.
O delegado de polícia Erico de Almeida Mangaravite disse que no início do mês, o pai da menina procurou a DPCA para denunciar o tio após a adolescente confessar que era abusada desde os sete anos de idade quando os pais não estavam em casa, no período da tarde. O pai da vítima, que tem 26 anos, relatou que passou a desconfiar do suspeito quando presenciou uma ligação telefônica em que a garota pedia para que o tio-avô levasse sorvete quando se encontrassem.
Como aparentemente a menina e o suspeito não eram próximos, o pai pressionou a vítima até que ela contasse a verdade. A adolescente também conseguiu filmar o agressor durante um ato de violência e entregou as imagens à DPCA, onde também prestou depoimento junto com o pai. A menina, durante o depoimento, disse que nos primeiros momentos de aproximação, o tio-avô lhe oferecia pequenos presentes como doces, sorvetes e valores pequenos de dinheiro como R$ 2 e R$ 5.
Ele também conseguiu fazer uma cópia da chave do cadeado da casa da vítima e, portanto, tinha livre acesso ao local quando os pais da garota não se encontravam em casa. O delegado Mangaravite disse que nas filmagens é possível claramente reconhecer o agressor e ouvir as ameaças de morte a que a adolescente era submetida. “Por estupro de vulnerável e pelas ameaças sofridas pedimos à Justiça a decretação da prisão do suspeito. Entendo que se ele permanecer em liberdade coloca em grave risco a integridade física e psicológica dela. A justiça emitiu mandato de prisão na sexta-feira (21) e 30 minutos depois fizemos a prisão uma vez que estávamos monitorando o suspeito enquanto aguardávamos a decisão judicial. Quando foi detido, ele disse que era uma injustiça o que fazíamos e que estavam armando contra ele”, relatou o delegado.
Quando dito o nome da menina, o suspeito afirmou aos policiais que nunca fez nada com ela, não tendo nem mesmo chegado perto. Entretanto, ao ser confrontado com o vídeo que foi exibido na íntegra, a situação mudou. “Ele ficou perplexo, surpreso pelo fato da política ter as imagens. Ficou assustado e com a respiração ofegante. Quando questionamos quem aparecida no vídeo ele se reconheceu, mas ao ser perguntado se havia praticado algum ato libidinoso ele dizia que não se lembrava”, finalizou Mangaravite.
O pai da criança – que não tem laços sanguíneos com menina, mas que é reconhecido como tal pela justiça devido à afetividade – esteve na delegacia na tarde desta quarta-feira e se mostrou muito surpreso e indignado com a conduta do tio. “Quando estávamos em casa ele conversava normalmente com a gente e em nenhum momento desconfiávamos dele. Há alguns meses atrás chegamos a alertá-lo para que ele não fosse lá em casa quando não estivéssemos”.
Questionado sobre como se sentiu ao ver o vídeo feito pela filha, o mecânico industrial lamentou não ter desconfiado antes e disse que a menina tem estado triste mesmo com o acompanhamento médico. “Foi um momento de muita indignação quando vimos o vídeo feito por ela. A vizinhança diz que ele fazia isso com nosso apoio, mas se isso fosse verdade não teríamos denunciado o caso à polícia”. O pai da vítima ainda deu um alerta para as crianças e adolescentes que sofrem a mesma situação. “Não importa a ameaça. Que os filhos não tenham medo de contar para os pais”.
A pena do suspeito pode chegar a 15 anos de reclusão que devem ser aumentados pela metade uma vez que é familiar da vítima. Ele foi encaminhado novamente para o presídio de Xuri, em Vila Velha onde o fato aconteceu.
 Wéverton Campos/ESHoje

MOTORISTA PERDE O CONTROLE DO VEICULO E CAI NA RIBANCEIRA


Veiculo perde o controle e cai em ribanceira na BR 356 próximo a o cruzamento de São Pedro e Boa Ventura

Redação: Imprensa de Plantão on quinta-feira, 27 de março de 2014 | 11:48

O destacamento do corpo de bombeiros 3/21 de Italva, sob o comendo do Sargento Ricardo e composto pelos Sargentos, Leandro Barros, Robson, Talon, Peçanha, e o Cabo Rodrigo Vieira.
Foram acinados para socorrer uma vitima de acidente de transito, o veiculo parati de cor preta com placa LOG- 5850 Ibatiba Espírito Santo que trafegava pela BR356 KM 64, conduzido pela condutora T, S, A de 46 anos, o veiculo saiu da pista e caindo em uma ribanceira de uma altura aproximadamente cinco metros, e no momento do acidente chovia e que pode ter causado o acidente pois a pista fica escorregadia.
Segundo informações a vitima sentia dores nas costelas e teve fraturas no braço esquerdo, a vitima foi encaminhada para o hospital São Jose do Avaí em Itaperuna.

   

 =======================================================================

IDOSA DE 97 ANOS DO ESTADO DO PARÁ VEM SE TRATAR NO HOSPITAL DE ITAPERUNA

Itaperuna- Quarta Feira – 14:30h – Idosa de 97 anos do estado do Pará correndo o risco de perder uma perna é trazida de avião para o Hospital São José do Avaí

DSCF6599 DSCF6600 DSCF6601 DSCF6603 DSCF6604 DSCF6605 DSCF6606

Segundo informações a idosa residente em Marabá , no Pará sofre de Trombose arterial  na perna direita e a mesma  veio fazer tratamento no Hospital São José do Avaí. De acordo com familiares na cidade onde a vítima reside não teria outra opção senão amputar a perna e os mesmos acreditam que os médicos de Itaperuna  terão outra alternativa. O voo durou cerca de 3 horas, eles fizeram uma parada de uma hora em Montes Claros e chegaram ao Aeroporto de Itaperuna por volta das 14h00. A idosa foi conduzida pela Equipe do Corpo do Bombeiros para o Hospital HSJA, onde segue em observação.

Blog do Adilson Ribeiro

MULHER PERDE O CONTROLE DO VEICULO E SAI DA PISTA

AO TENTAR SE DESVIAR DE CAMINHÃO, CONDUTORA PERDE O CONTROLE DE SEU CARRO E SAI DA PISTA

Acidente 2Acidente 4Acidente 3

A motorista de um veículo Volkswagen placa de Ibatiba/ES, perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um caminhão no Km 64 da BR 356, capotou e parou fora da pista às 12 horas desta quarta-feira, 26/03. Segundo a vítima, T.T.A. de 46 anos, ao sair de uma curva, deu de frente com um caminhão que fazia uma ultrapassagem irregular, desviou do mesmo virando para o acostamento e então perdeu o controle e capotou. O caminhão seguiu o seu caminho e não parou para prestar assistência. O Corpo de Bombeiros de Italva foi chamado e socorreu a vítima que foi encaminhada para o hospital em Itaperuna. A mulher, que viajava sozinha, disse ser moradora de Rio das Ostras. Foto: Gilmar Sana

Acidente