terça-feira, 8 de abril de 2014

RECLAMAÇÃO DOS USUÁRIOS DA EMPRESA SÃO CRISTÓVÃO

PASSAGEIROS DE SÃO JOÃO DO PARAÍSO, CRUZEIRO E MONTE VERDE QUE USAM O ÔNIBUS DA EMPRESA SÃO CRISTÓVÃO, RECLAMAM DA DA FALTA DE RESPEITO DA EMPRESA PARA COM OS MESMOS PORQUE OS CARROS QUE A EMPRESA OFERECE AOS USUÁRIOS ESTÃO EM MÁ CONSERVAÇÃO E TODOS OS DIAS VIVEM  DEIXANDO OS PASSAGEIROS APÉ NAS ESTRADAS SEM HORAS PARA CHEGAR EM CASA VAMOS PEDIR AOS RESPONSÁVEIS PELA MESMA QUE OLHE COM CARRINHO PARA AS NOSSAS COMUNIDADES.  

CONCURSO PARA OFICIAL DA PMERJ

Concurso para oficial da PMERJ

oficial
Fotos: Captação
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro abriu as inscrições para o concurso público de admissão ao Curso de Formação de Oficiais Policiais Militares (CFOPM/2014). Serão providas 120 vagas, com rendimento de R$ 2.077.27, voltadas para candidatos de ambos os sexos, com idade entre 18 e 30 anos, e que possuam nível médio completo. Para aqueles candidatos que já são Policiais Militares do RJ, não haverá limite de idade.
O concurso será executado pela empresa Exatus Promotores de Eventos e Consultoria e o preenchimento das vagas está previsto para o ano de 2014. Em virtude da natureza do cargo não há reserva de vagas para deficientes físicos.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet,  (www.policiamilitar.rj.gov.br/crsp), até 29 de abril de 2014, observado o horário de Brasília. Os candidatos que não possuem acesso a internet poderão comparecer ao Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), que fica na Avenida Marechal Fontenelle n.º 2906, Sulacap, Rio de Janeiro, entre 09horas e 17horas. O valor de inscrição será de R$ 76,50.
A aplicação da prova objetiva e de redação está prevista para o dia 18 de maio de 2014 e será realizada na cidade do Rio de Janeiro. O local, a sala e o horário de realização das provas serão confirmados e disponibilizados pela organizadora até 12 de maio de 2014.
O gabarito será divulgado na data prevista de 21 de maio e o resutado final do certame será publicado na data prevista de 07 de julho de 2014. Também haverá Avaliação de Títulos, mas de caráter apenas classificatório, dentre outras etapas.
O Curso de Formação de Oficiais terá duração de três anos e em período de tempo integral, podendo ser em regime de internato, e será realizado na Academia de Policia Militar Dom João VI. Após conclusão do Curso com aproveitamento, os Alunos Oficiais serão declarados Aspirantes a Oficial PM e posteriormente lotados e distribuídos nas Unidades da PMERJ.
O concurso público terá validade de apenas três meses, contados da data de sua homologação.
O edital integral e outras atualizações podem ser vistas no site da organizadora.

EX- VEREADOR DE CAMBUCI FOI PRESO NESTA SEGUNDA FEIRA

Ex-vereador de Cambuci é preso em Campos

marcos
Foto: Phillipe Moacyr
Agentes do Grupo de Apoio à Promotoria (GAP) cumpriram na tarde desta segunda-feira um mandado de prisão contra Carlos Alberto Vitorino Fonseca, ex-secretário de Agricultura e ex-vereador de Cambuci, no Noroeste Fluminense.
Ele foi detido no Centro de Campos e conduzido para a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). Carlos Alberto, que hoje é guarda municipal, responde a processo por falso testemunho.
À imprensa, ele disse que perdeu na primeira e segunda instâncias e que está recorrendo na terceira instância, em Brasília. O ex-vereador foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) ao fazer afirmações falsas contra algumas pessoas ligadas à Prefeitura de Cambuci em 2010.
A Justiça acatou a denuncia e o condenou, sendo ele obrigado a prestar serviços comunitários, mas Carlos Alberto não cumpriu a pena alternativa e acabou tendo a prisão decretada pela Vara Única da Comarca de Cambuci.