quinta-feira, 13 de março de 2014

POLICIAIS CIVIS DE SÃO FIDÉLIS FAZEM UMA VARREDURA EM BUSCA DE PISTA DA QUADRILHA QUE ATUA NA RJ 158

Policiais Civis da 141ª DP de São Fidélis cumprem neste momento mandados de busca afim de identificar e prender quadrilha que age na RJ 158

policia-civil-mandado-de-de-buscapolicia-civil-mandado-de-de-busca-2Policiais Civis da 141ª  DP de São Fidélis estão cumprindo neste momento na localidade de Rio Preto e no bairro Turf Clube (Campos dos Goytacazes), mandados de busca e apreensão com o objetivo de desarticular uma quadrilha que vem agindo na RJ 158 nos últimos meses.
Ao  todo foram mobilizados 10 policiais que foram divididos em três endereços dessas localidades. A Operação está sendo comandada pelo delegado titular da 141ª DP Rodrigo maia.
Segundo os policias, o chefe da quadrilha e outros integrantes, já foram identificados, mas não tiveram seus nomes revelados para não atrapalhar as investigações que estão em curso.
Ninguém foi preso,porém a investigação continua.



Veja Também:

ITALVA RECEBE DUAS VANS PARA TRASPORTAR PACIENTES

ITALVA RECEBE 2 VANS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

Duas vans estão sendo doadas pelo Estado a Italva para que a secretaria municipal de saúde possa fazer o deslocamento de diversos pacientes que precisam diariamente de atendimento especializado oferecido em outras cidades. O prefeito de Italva Leonardo Guimarães, o presidente da câmara municipal de Italva, Wilson Nogueira, o vereador João Nogueira e o procurador da câmara de Italva, Dr. Bendia, estiveram visitando e conhecendo os veículos que a prefeitura irá receber. As vans são zero quilômetro e equipadas com ar condicionado.

MULHER É PRESA VENDENDO ATESTADO MÉDICO FALSO

Mulher é presa vendendo atestado médico falso em São Fidélis

3
A Polícia Militar de São Fidélis, após investigação, prendeu  uma mulher que vendia atestados médicos falsos na tarde desta quinta-feira (13/03), por volta das 14 horas.
Diana Barreto de Oliveira, 31 anos, estava sendo investigada há alguns dias, e hoje foi presa após uma ação Policial, que contou com a colaboração Lucas de Freitas , 24 anos.
A acusada foi descoberta após uma empresa ter entrado em contato com o Hospital Armando Vidal questionando a veracidade dos atestados, que em sua maioria estavam assinados pela doutora Andrezza  Sardemberg  Lopes, que é Endocrinologista e Dermatologista conceituada em toda região. Imediatamente a médica foi comunicada e confirmou que as assinaturas e o carimbo eram falsos.
As investigações chegaram até Diana Barreto. Um encontro foi marcado entre Lucas e a acusada no bairro Ipuca, na rua Loureiro, á vista dos policiais que estavam à paisana. Diana entregou o atestado a Lucas e recebeu o dinheiro. Após a prisão em flagrante, foi feita uma busca autorizada na casa da acusada.
Segundo a Policia Militar, Diana falsificava atestados simples e atestados de remédios controlados há aproximadamente 6 meses. Cada atestado custava em torno de R$40,00.
Na casa de Diana foram encontrados:
40 receituários do Hospital Armando Vidal
26 atestados da prefeitura de Campos dos Goytacazes
3 atestados preenchidos
15 receituários da Cemesf
8 receitas para remédios controlados
42 requisições de exames do Hospital Armando Vidal
A ocorrência foi registrada na 141° DP  de São Fidélis .