terça-feira, 13 de janeiro de 2015

BANDIDOS ASSALTAM UM TÁXI POE FOGO NO CARRO ATRAS DO HOSPITAL E ESPANCA TAXISTA

Um bandido incendiou um táxi e espancou um taxista durante um assalto na madrugada desta segunda-feira(12), em Campos.
Segundo a polícia, o bandido deu sinal para o taxista, no final da noite de domingo, na Rua Tenente Coronel Cardoso(antiga Formosa), nas proximidades do condomínio Formosão, no bairro Pelinca. Ele contratou uma corrida para o Parque Rio Branco, em Guarus.
Nas proximidades do Hospital Geral de Guarus(HGG), o bandido anunciou  um assalto. O taxista percebeu que o bandido não estava armado e reagiu. Houve luta corporal e o bandido conseguiu empurrar o motorista e roubar o carro, R$ 250,00 em dinheiro e dois celulares.
Já na madrugada desta segunda-feira, o Táxi-Prisma roubado  foi encontrado pela Polícia Militar quando ainda pegava fogo, atrás do HGG, em um terreno baldio.  O carro ficou parcialmente destruído.
O taxista esteve na 146ª DP/Guarus, onde prestou depoimento sobre o caso. A polícia faz buscas para tentar localizar o bandido.
taxi
Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas
Fonte: Campos 24 Horas

VIATURA DA PM SE EVOLVE EM ACIDENTE NA PERSEGUIÇÃO A UM FORAGIDO

Viatura da PM se envolve em acidente enquanto perseguia foragido da justiça em Itaocara

Fotos:Ruarys Sias
Fotos:Ruarys Sias
Farmacia s judas tadeu
Vágner Alvino Leal( Cine Trash) Foragido
Vágner Alvino Leal( Cine Trash) Foragido
Uma viatura da PM se envolveu em um acidente enquanto perseguia um homem que fugia em uma moto em Itaocara.
O acidente aconteceu nesta segunda-feira (12) por volta das 17h30 no Bairro Caxias, segundo informações da Polícia uma guarnição de Rádio Patrulha da 2ª Companhia, que fazia patrulhamento pelo bairro avistou um elemento em uma moto modelo Honda CG Titan Preta, que tem um mandado de prisão em aberto contra ele.
A guarnição então mandou que ele parasse mas o mesmo começou a fugir e na fuga entrou em uma rua estreita onde a viatura que o perseguia acabou colidindo. Ninguém ficou ferido no acidente.
Mas tarde a moto do suspeito, identificado como Vágner Alvino Leal, vulgo “Cine Trash”, foi apreendida no distrito de Laranjais.

Vágner tem um nadando de prisão em aberto pela acusação de homicídio.