segunda-feira, 14 de abril de 2014

CAMINHÃO ESTOURA JOGO DE MOLAS E CAI DE BARRANCO A BAIXO

ITAPERUNA SEGUNDA FEIRA 16:45H – Caminhão transportando pedras brutas estoura o feixo de molas, capota e rola barranco abaixo. Aguarde mais informações

DSC09943[1]
O acidente aconteceu na estrada que liga Itaperuna a são José Uba na altura do toyama.
O motorista de 33 anos, escapou milagrosamente.
O corpo de bombeiros compareceu ao local e levou a vitima para o Hospital São José do Avaí em observação.
DSC09942[1]DSC09948[1]
DSC09939[1]
Reportagem e fotos: Adilson Ribeiro/Blog do Adilson Ribeiro.

UMA NOVA VAN PARA OS PACIENTES DA HEMODIALISES DE SÃO JOÃO DO PARAÍSO








A PREFEITURA DE CAMBUCI GANHOU ATRAVÉS DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO  UMA VAN O KM PARA TRASPORTAR OS PACIENTES DA HEMODIÁLISE DE SÃO JOÃO DO PARAÍSO COM MAIS CONFORTO COM AMPLO ESPAÇO ATÉ COM AR-CONDICIONADO PREFEITURA DE CAMBUCI E GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SOMANDO FORÇAS.

TORCEDORAS DO FLAMENGO SÃO AGREDIDAS POR LUTADOR DE M M A EM ITAPERUNA

Itaperuna: Torcedoras são agredidas por lutador de MMA após derrota do Vasco

Na noite de hoje (13/04), após a final do Campeonato Carioca, em um jogo que ficou no placar, Vasco 1 x 1 Flamengo, no qual o Flamengo levou o título no empate, causando revolta dos torcedores vascaínos, já que além da derrota, o gol do Flamengo foi impedido.
Um torcedor vascaíno, que estava no tradicional Quiosque do Tatai, na praça do Fiteiro, ficou enfurecido após a derrota de seu time e agrediu 2 mulheres e uma adolescente, que estavam indo em direção à Avenida Cardoso Moreira, quando foram surpreendidas com as agressões por parte do “lutador” que acabou com a programação que haviam feito para festejar o título do Flamengo contra o Vasco. As vítimas foram, uma mulher de 38 anos, sua filha de 14 anos e uma amiga de 21 anos.
Uma senhora, teve que ser encaminhada pelos bombeiros para ser atendida na emergência do Hospital São José do Avaí, pois teve que receber vários pontos no couro cabeludo causados pelos golpes que recebeu, além de escoriações no rosto e arranhões na região das costas. A jovem ficou com fortes dores de cabeça após a agressão, mas foi direto para 143ª DP, Delegacia Legal de Itaperuna, para prestar queixa, enquanto a senhora era atendida no hospital.
Nesta segunda-feira (14/04), elas irão à delegacia novamente, para prestar maiores esclarecimentos para formalização da queixa contra o agressor.
Da Redação do ClickNoroeste.com
agresão-a-flemenguistas
Uma das mulheres agredidas. (Foto: Leandro Vieira/Rádio Itaperuna)
Bar do Tataia, local do acontecido. (Foto: Adilson Ribeiro)
Festa no Centro de Itaperuna (Foto: Adilson Ribeiro)