terça-feira, 14 de outubro de 2014

FILHOTE DE CABRA NASCE COM ROSTO PARECIDO COM HUMANOS VEJA



Uma cabra deu à luz a um filhote com um rosto humano, mas sem vida, em uma fazenda na região de Salta, na Argentina. Após um amigo dos donos da fazenda publicar as fotos em uma rede social, os criadores foram acusados de terem tido algum tipo de relação sexual com a mãe do animal.

Após virar alvo de abusos verbais e acusações de zoofilia por moradores locais, eles tiveram que se esconder.


Apesar das acusações, a mulher do fazendeiro, Olga Villalba disse acreditar que a deformação seja consequência de pesticidas na região.

— O animal já estava morto quando nasceu. Só queremos enterrá-lo o mais rápido possível. Foi claramente uma mutação genética causada pelo uso excessivo de agrotóxicos — explicou.

As informações são do Daily Mail.

MORRE PETROLEIRO NA BACIA DE CAMPOS


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Classificados
Um tripulante de um rebocador que presta serviço à Petrobras, na Bacia de Campos, morreu a bordo da embarcação no domingo (12).
Sérgio França Antunes, de 61 anos, tripulante do TS Ouriçado, afretado à Unidade de Serviços Logística (US-LOG), passou mal no rebocador e foi levado para obter socorro na plataforma P-52. Ele chegou à unidade sem sinais vitais e foi constatada a morte.
De acordo com a Petrobras, a US-LOG está em contato permanente com a Tranship Transporte Marítimos LTDA, afretradora da embarcação, que está prestando assistência à família. A Marinha do Brasil e Polícia Civil foram informadas para a devida liberação do desembarque do corpo.
Outro caso – No dia 19 de setembro, o petroleiro Jorge Antônio Tomaz – que trabalhava como técnico de operações de PCH-2 – morreu após se sentir mal dentro da plataforma, na Bacia de Campos.
Na ocasião, o Sindipetro informou que o trabalhador embarcava há vários anos na plataforma e teria retornado de mais uma folga na quarta (17). Na quinta (18), pela manhã, ele teria apresentado um quadro de enjoos, fez um atendimento com o médico de terra por videoconferência e foi liberado em seguida. Na noite da última sexta-feira (19), desmaiou no banheiro e foi levado à enfermaria e o médico, novamente por videoconferência, decidiu pelo desembarque com resgate aeromédico. Ao chegar em Macaé, ainda no aeroporto, sofreu um infarto, não resistiu e faleceu.
Fonte: Terceira Via