sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

DEPUTADO FEDERAL ANTHONY GAROTINHO RASGA REVISTA ÉPOCA NA TIBUNA DA CÂMARA

O deputado federal Anthony Garotinho fez uso do seu espaço na tribuna da Câmara dos Deputados para realizar um protesto contra reportagem publicada pela revista Época – que o acusa de estar por trás das reações contrárias às UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) com intuito de desacreditar a política de pacificação do Rio de Janeiro. A revista teria feito a acusação em matéria de capa, que circulou dessa forma apenas no Estado do Rio de Janeiro. Para restante do país, a capa trazia uma matéria sobre dieta. Na tribuna, Garotinho rasgou um exemplar da revista, que pertence às Organizações Globo.

_ A matéria beira a ficção ao afirmar que com as matérias que publiquei em meu blog eu acabei com a pacificação no Rio de Janeiro. Como um blog, que é o único meio de comunicação que eu possuo, pode desestabilizar a política de segurança? Ou meu blog é muito forte ou a política de segurança é muito fraca – declarou Garotinho, que, em seguida, rasgou a revista, afirmando que uma imprensa boa é uma imprensa livre, mas comprometida com a verdade.

Liderando as pesquisas ao Governo do Estado, o deputado federal disse ter entrado com ações judiciais contra as Organizações Globo e contra o repórter que produziu a reportagem considerada por ele “sem fundamento” e um “ato criminoso” que atingiu sua honra.

Em seu blog Garotinho disse saber que outros ataques baixos ainda virão: “A Globo está desesperada com a minha liderança nas pesquisas, mas já estou acostumado e quem decide eleição é o povo não é a Globo”.

Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário