ARMAS, DROGAS, MUNIÇÕES E VÁRIOS MATERIAIS SÃO ENCONTRADOS POR PMS DENTRO DA MATA
Apostando nos trabalhos de inteligência e investigação, baseados em várias denúncias anônimas recebidas através do 190, a Polícia Militar desencadeou na tarde deste sábado (26/04), mais uma Operação na mata da antiga Unidade de Tratamento Intensivo de Lixo (UTIL), na Vila José de Carvalho, em Miracema, local comandado pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP).
Os PMs incursionaram na mata e localizaram enterrados atrás do CIEP 267 vários materiais do TCP:
*01 (Uma) espingarda calibre 12 municiada;
*04 (Quatro) cartuxos de calibre 12 – sendo um deles deflagrado;
*09 (Nove) munições de revólver calibre 38;
*25 (Vinte e Cinco) munições de pistola calibre 380;
*07 (Sete) munições de calibre 22;
*01 (Um) colete balístico camuflado e com placa de cerâmica;
*01 (Um) cinto de guarnição – do mesmo tipo utilizado por policiais;
01 (Uma) mochila com resquícios de entorpecente;
01 (Uma) balança de precisão.
01 (Um) sacola de pó branco com característica de cocaína.
Em outros locais na comunidade da Vila José de Carvalho foram localizados ainda mais uma espingarda e drogas.
No quintal de uma residência, os agentes suspeitaram da terra remexida e localizaram enterrada 01 (Uma) espingarda calibre 22 desmuniciada. Um casal foi detido.
Na localidade conhecida como Caixa D’água da CEDAE, foram localizados enterrados 91 (Noventa e Uma) buchas de maconha no quintal de uma casa abandonada.
Todos os materiais foram conduzidos à 137ªDP – Miracema e apreendidos na Distrital para posterior perícia da Polícia Técnica.
O casal foi liberado após prestar esclarecimentos.
“Estamos apostando na nossa visão! Preferimos fazer isso a praticar coisas iguais aos outros tempos, ousando fazer coisas que aos olhos de muitos eram consideradas impossíveis e torceram para dar errado. Mas fazer o que… se o preço da segurança é a eterna vocação, uma chateação e decepção para os que jogam contra.
PARABÉNS, ORGULHOSOS GUERREIROS DA 3ª CIA MIRACEMA! Respostas são dadas na Pista.” – divulgou em nota numa rede social o Subtenente Bocard, subcomandante da 3ª CIA de Miracema.
A Operação Policial contou com as participações das Rádio Patrulhas da 3ªCia dos Setores “F”, “G” e do Posto de Policiamento Comunitário do Alto do Cruzeiro (PPC)
Fonte: Plantão de Policia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário