01/01/2016 - 19h26 - Atualizado em 01/01/2016 - 21h04
Autor: Caíque Verli e Patrik Camporez |
Autor: Caíque Verli e Patrik Camporez |
O clima no bairro é de desespero, afirmam moradores
Uma pedra enorme rolou do alto do Morro de Boa Vista, atingindo casas no bairro de São Torquato, em Vila Velha, por volta das 19h desta sexta-feira (01). O Corpo de Bombeiros e o Notaer estão no local para resgate e atendimento, segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp).
Foto: Fernando Madeira
Pedra enorme rola e atinge casas em São Torquato
Ainda não informações oficiais sobre vítimas, mas, segundo médicos do Samu, pelo menos dez pessoas estão desaparecidas. Uma vítima foi resgatada com ferimentos expostos, segundo o Samu.
De acordo com a Sesp, a área foi isolada e algumas pessoas já foram socorridas. A Secretaria ainda não divulgou o número de feridos. Bombeiros que atendem a ocorrência informam que há no mínimo quatro feridos. Cerca de dez ambulâncias do Samu estão no morro.
Segundo a professora Lucimar Xavier da Silva, que enviou fotos e vídeo para o Gazeta Online, o clima é de desespero entre os moradores.
"A pedra é enorme, maior do que as casas do morro. Foi um susto muito grande. Não sabemos se tem mortos, mas está todo mundo muito assustado", conta a professora.
O barulho do desabamento foi ouvido em bairros próximos. Segundo o líder de manutenção Ivo Silva de Aguiar, moradores estão angustiados em busca de notícias.
"Eu estava passando próximo ao bairro e vi muitas mulheres correndo, chorando", relata Ivo.
Mais informações em instantes
Fonte: GAZETA ONLINE
Foto: Fernando Madeira
Pedra enorme rola e atinge casas em São Torquato