sexta-feira, 10 de julho de 2015

INQUÉRITO NO STF SOB CLARISSA GAROTINHO

Inquérito no STF sobre Clarissa e Garotinho

Suzy Monteiro
Foto: Divulgação 
Parece que o inferno astral do ex-prefeito, ex-governador, ex-deputado federal e hoje secretário de Governo Anthony Garotinho está longe de acabar. Depois de não chegar ao segundo turno da eleição para o Governo do Estado e perder o foro privilegiado, ele irá enfrentar mais uma ação judicial, agora no Supremo Tribunal Federal (STF). No mesmo inquérito estão a deputada Clarissa Garotinho e o deputado estadual Samuel Corrêa da Rocha Júnior, o Samuquinha (PR). A informação é da coluna Radar Online, do jornalista Lauro Jardim, publicada na revista Veja. E foi replicada no blog do Arnaldo Neto, hospedado no Folha Online.
De acordo com as informações, o ministro do STF José Dias Toffoli autorizou a abertura de inquérito para investigar Anthony Garotinho (PR), Clarissa Garotinho (PR) e Samuquinha por crime eleitoral. Eles são suspeitos de compra de votos em Duque de Caxias. O inquérito corre sob sigilo.
A Folha tentou falar com a deputada Clarissa, mas segundo informações da assessoria, ela estava retornando para o Rio.
A investigação sobre Garotinho, por ele não ter mais foro privilegiado, a exemplo do que já ocorreu em outro inquérito, deverá ser enviado para a Justiça no Rio de Janeiro.
Outros — O deputado Samuquinha já respondeu diversos inquéritos. Em 2012, por exemplo, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio condenou, por unanimidade, o deputado estadual Samuel Corrêa da Rocha Júnior, o Samuquinha (PR), a um ano e seis meses de prisão por corrupção eleitoral. Ele foi réu numa ação de compra de votos em 2006, quando era vereador de Duque de Caxias e concorria a deputado estadual. Ele recorreu.
Ano passado, Samuquinha foi acusado de agredir o maitre de uma churrascaria. A confusão teria começado quando o grupo que estava com o deputado teria se recusado a conta. O caso parou na delegacia.

BANDIDO QUE QUASE ASSALTOU O CARRO DA SOUZA CRUZ FOI PRESO EM FLAGRANTE EM CAMBUCI

Assaltante preso em Cambuci é acusado de matar duas pessoas

20150710071646
RELEMBRE:
Polícia Militar prende assaltante em flagrante. Veja abaixo informações e o vídeo da prisão:
No começo da tarde de ontem na cidade de Cambuci-RJ, próximo a uma agência do Bradesco, um Policial reformado notou uma movimentação suspeita ao ver um homem conversando com um funcionário da Souza Cruz, junto ao veículo da empresa, imediatamente ele acionou a PM, que compareceu ao local e constatou se tratar de mais um assalto à esta empresa naquela cidade, ao perceber a aproximação da Polícia um dos bandidos deixou o malote cair no chão e atravessou rapidamente a rua, tentando escapar mas foi alcançado pelos policias que o prenderam. Com o suspeito que se chama Cássio Maurício Rabelo de 47 anos de idade, natural de Teresópolis que ultimamente residia em Nova Friburgo foram encontrados, um Revolver calibre 38 com cinco munições intactas e dois aparelhos celulares. Dentro do malote recuperado havia, 19.814 reais, em dinheiro. A Polícia faz buscas na região, na tentativa de encontrar um automóvel, que dava cobertura ao assalto.
Vídeo enviado ao Blog do Adilson ribeiro Via WhatsApp, nosso número é: (22) 9-9601-1115