“Eu fico impressionada com o poder de Deus! Eu e meu pai, Everaldo Gomes de Souza, estávamos voltando de campos agora pouco e nos deparamos com esse acidente! Um médico, indo pra campos, caiu do alto do Morro do Gambá lá em baixo, perto do Rio Paraíba! Como o socorro ainda não havia chegado, meu pai (que é bombeiro!) prestou os primeiros socorros, mas para nossa surpresa, ao chegarmos onde o carro estava, o homem já tinha conseguido sair sozinho pela janela do carro e estava caído no chão com algumas pessoas em volta! Acreditem ou não, apesar do estado que o carro ficou, ele estava consciente e lúcido o tempo todo e só teve um corte na sobrancelha! Quando cheguei no carro pra tirar essas fotos, não aguentei, chorei quando ouvi que o som do carro ainda estava ligado e estava tocando um louvor! Foi a comprovação clara da mão de Deus sobre a vida daqueles que o servem! Obrigada, Senhor, por ter preservado a vida desse homem, ter capacitado meu pai nos primeiros socorros e ter permitido que eu presenciasse o Seu poder *-* te amo, Jesus! Ah, só pra constar (e vcs terem uma noção do “estrago”), o carro era uma Hillux!”
quarta-feira, 3 de setembro de 2014
DOIS ACIDENTES NA RJ 158
Dois acidentes na RJ 158 deixam vítimas
3 de setembro de 2014
Um acidente na RJ-158, no trecho do morro do Gambá, deixou um homem ferido, na manhã dessa quarta-feira (03), por volta das 10h.
O motorista identificado como Davi Dias Rocha, de 50 anos, seguia em sentido Campos a São Fidélis, quando perdeu a direção do seu veículo e caiu em uma ribanceira, parando na linha férrea abaixo da pista.
Segundo informações de populares, o condutor teria saído rapidamente do veículo antes da queda. A central ferroviária deverá ser informada sobre o ocorrido, em função dos vagões de carga possivelmente não verem o carro com antecedência, por estar em uma curva.
A vítima trabalha na secretaria de saúde de São Fidélis e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes, por falta de médicos no HAV.
Ainda na manhã de hoje, outro acidente deixou duas pessoas feridas, agora se tratando de uma colisão, também na RJ-158 próximo a localidade do Morro do Gambá, por volta das 07h30.
O fato ocorreu quando a condutora de um gol vermelho, perdeu a direção do carro em uma curva e bateu com a lateral do veículo no para-choque de um ônibus da empresa Ouro Negro.
As vítimas identificadas como Elizangela Mouta de Abreu de 34 anos, que dirigia o veículo, e Maria Solange Campos de 48 anos, foram encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, e ambas reclamavam de dores no peito.
BLOG DO ODAIR JOSÉ VC PODE CONFERIR QUANTAS VEZES NOSSO BLOG ESTA SENDO VISUALIZADO EM CADA PAIS
Visualizações de página por país
|
GRAVE ACIDENTE E UMA VITIMA FATAL NESTA MANHÃ
Quarta Feira – Tempo chuvoso pode ter provocado acidente que matou mais uma pessoa nesta Manhã
Um grave acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (3), próximo ao trevo de Leopoldina, na BR-116 KM 764, envolvendo um ônibus da empresa São Geraldo que seguia sentido Campinas/Salvador e um Fiat Pálio, placas de Muriaé que seguia na direção contrária.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Pálio rodou na pista, provavelmente devido a pista molhada e bateu violentamente de frente com o ônibus.
Com o impacto da colisão, o carro entrou na lataria do ônibus. O condutor, identificado pelas iniciais W.S.V., de 20 anos, morreu na hora. No ônibus, ninguém se feriu.
A pista ficou parcialmente interditada por 30 minutos mas já foi liberada.
Fonte : Mídia Mineira
RIO PARAÍBA PODE DEIXA A CIDADE DE CAMPOS DO GOYTACAZES EM ALERTA PARA O RACIONAMENTO DÁGUA
Rio Paraíba na 'espinha' pode levar Campos a racionar água
Publicado em 01/09/2014
|
|
Não é de hoje que a falta de chuvas na região, preocupa as autoridades locais, principalmente porque nos últimos meses o rio Paraíba do Sul, que corta e abastece vários municípios da região, registra os menores níveis de todo os tempos. Em Campos, já foram instaladas três bombas no rio para levar água até os produtores rurais da Baixada Campista. Em São João da Barra, a Cedae chegou a interromper a captação de água no mês de julho para o abastecimento devido aos índices de salinidade apresentados. A ordem é começar a economizar água.
Na semana passada, no dia 27 de agosto, o rio registrou seu menor índice segundo dados da Defesa Civil de Campos, 4,65 metros. Ontem, o nível do Paraíba era de 4,70 metros, sendo que o ideal para esta época do ano é que esteja entre as marcas de 5,20 e 5,25 metros. De acordo com o secretário de Defesa Civil de Campos, Henrique Oliveira, o abastecimento pode ser comprometido caso não chova o suficiente para normalizar a situação nos próximos meses. "O principal problema com a escassez de chuvas é à medida que o rio vai perdendo força, a água do mar, salina, vai entrando e pode chegar até à cidade, tendo em vista que em São João da Barra, o abastecimento precisou ser interrompido. Se não tivermos uma primavera e um verão com bastante chuva, a situação se complicará e pode haver necessidade de que seja feito um racionamento. Por isso, é preciso que a população se conscientize e comece a economizar água para evitar maiores transtornos lá na frente", disse Henrique.
No entanto, a assessoria de imprensa da concessionária Águas do Paraíba informou que apesar de "notória a longa estiagem e seca, além de baixa do rio Paraíba do Sul, não há necessidade de alarmismos e sim de conscientização em torno da indispensável economia de água e uso eficiente como: corrigir vazamentos, não varrer calçadas com água, não lavar carros com mangueira, reutilizar água da máquina de lavar roupa para lavar pisos, denunciar "gatos" de água, entre outros". A assessoria informou ainda que "mesmo em condições muito mais severas, a Estação de Tratamento de Água da Coroa tem condições de captação, tratamento e distribuição de água".
Previsão garante chuvas - De acordo com informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) na primavera, que começa no próximo dia 22, as chuvas serão mais intensas e frequentes na região Sudeste. Já a previsão para o verão, que começa dia 21 de dezembro, é de que as chuvas tenham valores médios superiores a 600 milímetros de curta duração e forte intensidade.
MANDADO DE SEGURANÇA LIBERA NOTAS FISCAIS DE GAROTINHO
Mandado de segurança libera notas fiscais de Garotinho
Publicado em 03/09/2014
|
O candidato ao governo Anthony Garotinho (PR) obteve, na sessão desta segunda-feira (1º) o direito de não apresentar notas fiscais dos brindes distribuídos antes do período eleitoral nos programas de rádio "Fala Garotinho" e "Fala Rosinha". Por três votos a dois, o plenário entendeu que a verificação dos gastos de campanha deve ser realizada na prestação de contas. Além disso, cabe ao Ministério Público Eleitoral ajuizar ação de investigação de eventual abuso do poder econômico, devido ao elevado valor dos bens distribuídos - micro-ondas, televisores e outros aparelhos eletrônicos.
A decisão, porém, mantém a ordem de expedir ofícios à Receita, Polícia Federal e ao Ministério Público Eleitoral, para que investiguem os indícios de irregularidade.
TRE-RJ
A decisão, porém, mantém a ordem de expedir ofícios à Receita, Polícia Federal e ao Ministério Público Eleitoral, para que investiguem os indícios de irregularidade.
TRE-RJ
HOMEM DE SÃO FIDÉLIS COM MIRINGITE É TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL FERREIRA MACHADO EM CAMPOS
O morador de São Fidélis internado no último domingo com meningite no Hospital Armando Vidal, foi transferido na tarde desta terça-feira(02) para o Hospital Ferreira Machado em Campos.
Segundo os familiares, José Antônio Pereira da Silva, de 46 anos, começou a passar mal no sábado, e o quadro piorou no domingo, quando foi levado pela família para o hospital da cidade. Ainda de acordo com a família, exames feitos na segunda-feira ainda no hospital de São Fidélis, detectaram meningite bacteriana.
José que é morador do bairro São Vicente, ficou internado no setor de isolamento do Armando Vidal até conseguir vaga no Ferreira Machado, onde de encontra em estado estável no setor de isolamento de doenças Infecto-Parasitárias (DIP) do HFM em Campos.
Segundo o superintendente da Vigilância em Saúde de São Fidélis, Aurélio Pereira, a população não precisa ficar alarmada sobre esse caso, por ser algo isolado. As pessoas que passarão pelo processo de medicação para prevenção contra a doença serão aqueles que estiveram mais próximas com a vítima, nesse caso a esposa.
“Esse processo funciona como um protocolo, com indicações vindas do governo federal, na qual devemos seguir, sobre quando é necessário medicar e também nas medidas de transferência do paciente”, disse ele.
Assinar:
Postagens (Atom)