sábado, 25 de janeiro de 2014

GAROTO DE 15 ANOS É BALEADO EM MURIAÉ

Adolescente é baleado e morre ao dar entrada no Hospital

Adolescente é baleado na Barra e morre ao dar entrada no HSP
O autor que é menor foi apreendido logo em seguida
O irmão da vítima acabou sendo apreendido por desacato
O corpo foi encaminhado ao IML
Um adolescente de 15 anos foi baleado na tarde desta sexta-feira (24), na Rua Marechal Floriano, no bairro da Barra em Muriaé-MG.
O menor, identificado como Jhonatan Carlos Barroso, que foi atingido na altura do tórax chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer ao dar entrada no Hospital São Paulo.
Em contato com testemunhas, eles afirmaram que após o disparo o autor ainda ajudou a pedir socorro a vítima, mas desapareceu logo em seguida. Após receberem as informações sobre o local em que o autor estaria, os militares se dirigiram à casa do suspeito que, ao perceber a presença dos policiais, fugiu do local.
O jovem foi encontrado às margens do Rio Muriaé e apreendido. Segundo o Tenente Torres, o suspeito afirmou que disparo foi acidental e que havia sido orientado a jogar a arma do crime no Rio Muriaé.
O menor foi encaminhado à Delegacia do Safira para os procedimentos de praxe.
Fonte : Rádio Muriaé

HOMEM DE 39 ANOS É BALEADO EM QUANTO CAMINHAVA

Homem de 39 anos baleado enquanto caminhava em Atafona

Vítima foi socorrida e levada pelo Resgate para o Hospital Ferreira Machado
 Arquivo Ururau
A violência no litoral de São João da Barra parece não dar trégua durante os fins de semana. No final da noite desta sexta-feira (24/01), mais um homem foi baleado na localidade de Atafona.
Segundo informações, a vítima V. G. S, de 39 anos, caminhava pela rua onde mora, no bairro Carrapicho, quando foi atingida na boca e no braço (região da axila).
A vítima foi socorrida pela Equipe de Resgate da Prefeitura de São João da Barra e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
Ainda de acordo com informações, a vítima estaria morando em SJB há aproximadamente dois meses, e teria saído de Campos. O caso foi registrado na 145ª Delegacia Legal de São João da Barra.
Ururau