quarta-feira, 14 de maio de 2014

PRODUTOS PIRATAS SÃO APREENDIDOS NA BARREIRA FISCAL


PRODUTOS" PIRATAS" SÃO APREENDIDOS NA BARREIRA FISCAL

E-mailImprimirPDF
Segundo informações os policiais realizando Operação de Rotina na Barreira Fiscal no Trevo de Bom Jesus e Itaperuna, abordaram um caminhão conduzido por um homem de    50 anos, tendo como carona um outro  homem de 51 anos de idade. Eles vinham de São Paulo com destino a Bom Jesus  do Itabapoana, a principio onde iriam comercializar os produtos. 1 aparelho de DVD, 3  relógios, 4 celulares,10 caixas de som,268 CDS, 1593 DVS
Última atualização em Qua, 14 de Maio de 2014 10:59

NEY FRANCO ACERTA COM O FLAMENGO

Fla oficializa acerto com Ney Franco

A diretoria do Flamengo, finalmente, oficializou o nome de Ney Franco como novo treinador para substituir Jayme de Almeida. Depois da rescisão com o Vitória na segunda-feira, Ney se reuniu na tarde desta terça-feira em São Paulo com o vice de futebol Wallim Vasconcelos para sacramentar o acerto, com contrato válido até o fim de 2015.

Aos 48 anos de idade, Ney Franco será apresentado oficialmente nesta quarta-feira à tarde antes do treinamento no Ninho do Urubu. Sua estreia será domingo, contra o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o desafeto Rogério Ceni, com quem se desentendeu publicamente depois de sua passagem pelo clube paulista no ano passado.
Esta será segunda passagem de Ney Franco pelo Flamengo. Ele havia trabalhado no clube em 2006 e 2007, quando conquistou uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca. Também foram contratados o auxiliar Éder Bastos, o preparador físico Alexandre Lopes. O preparador de goleiros segue sendo Wagner Miranda.

A chegada de Ney Franco foi cercada de polêmica. A diretoria demorou a se pronunciar segunda-feira sobre a saída de Jayme de Almeida e a do diretor Paulo Pelaipe. O treinador acabou sendo demitido pelo telefone e, em seguida, foi divulgada uma nota no site oficial do clube.

Ainda há a expectativa sobre a contratação de um diretor executivo para o departamento de futebol. Os nomes de Rodrigo Caetano, do Vasco, e Felipe Ximenes, do Vitória, são os mais cotados para o cargo.

Ney Franco iniciou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro e teve destaque como técnico do Ipatinga. Passou pelo próprio Flamengo, Atlético-PR, Botafogo, Coritiba, São Paulo, Vitória e seleção brasileira sub-20.
Fonte: G1

PAIS ALDO REBELO ACREDITA QUE MANIFESTAÇÕES DURANTE A COPA E CASO ISOLADO

Aldo acredita que manifestações serão casos isolados durante a Copa

A 30 dias do início da Copa do Mundo, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, disse nesta terça-feira (13) que prevalecerá o ambiente de festa e de confraternização durante o torneio e que manifestações violentas serão casos isolados. Ele participou do programa Bom Dia, Ministro, produzido pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República em parceria com a EBC Serviços.

“Manifestações, se houver, serão atos isolados. Acho que o país está preparado porque a legislação brasileira protege as manifestações pacíficas e coíbe as manifestações violentas. Acho que não tenha tanta gente interessada em que a Copa seja tumultuada por manifestações violentas. Eu creio que estamos preparados, que a segurança pública vai funcionar. A integridade dos torcedores, da população e dos convidados será assegurada. Não vejo risco da parte das
Sobre o ataque à Embaixada do Brasil na madrugada desta segunda-feira (12), em Berlim como forma de protesto contra a Copa, o ministro ressaltou que o incidente não altera a vinda de turistas estrangeiros. “Foi meia dúzia, acho que encomendados, que organizaram aquele tipo de protesto. Mas isto não vai intimidar nenhum turista. Não creio que vá haver qualquer problema.”

Perguntado sobre as repercussões negativas em relação à organização do Mundial, Aldo destacou que “uma parte da mídia brasileira faz campanha contra a Copa e uma parte da imprensa do mundo repercute isto”.

“Como só vamos ter repercussão das coisas negativas do Brasil? Não estou dizendo que nós não temos coisas negativas. Nós temos. A violência é uma delas. Agora eleger as deficiências do Brasil como se fossem as únicas coisas que nós podemos encontrar no país, isto é inaceitável. O Brasil já fez coisas mais importantes e mais difíceis do que Copa do Mundo. O Brasil não vai se atrapalhar com Copa do Mundo. Vamos aproveitar a Copa para enfrentar nossas deficiências, inclusive na área de segurança, por exemplo. Vamos fazer esforço para cumprir melhor os nossos prazos, mas não vai falta nenhum estádio para a Copa.”

Em relação ao atraso das obras de mobilidade urbana, o ministro informou que estas obras fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento e foram antecipadas para melhorar as condições de realização do torneio “eram obras que as nossas metrópoles careciam para melhorar o tráfego. Essas obras antecipadas nem todas tiveram condições de ficar prontas para a Copa. Serão entregues depois como o VLT [veículo leve sobre trilhos] de Cuiabá".
Fonte: Agência Brasil

POLITICA PR QUER ALIANÇA COM PDT EM CAMPOS NAS ELEIÇÕES 2014

PR quer aliança com PDT no Rio


Alexandre Bastos
Aluysio Abreu Barbosa
Fotos: 
Agência Câmara
Folha da Manhã
Na reta final das articulações visando a disputa pelo governo do estado, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) ainda aposta em reviravoltas e sonha com alianças. No momento, um dos planos é tirar o PDT da grande aliança em torno do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), que já conta com 14 partidos. Em Campos, o PDT é presidido pelo ex-prefeito Arnaldo Vianna, adversário do casal Garotinho e aliado do vice-governador Pezão. No Rio, o PDT conta com a deputada estadual Cidinha Campos, outra crítica ferrenha de Garotinho. Segundo Arnaldo, que não cogita caminhar com PR, houve uma conversa entre Lupi e Garotinho, mas o desejo do acordo é muito mais do pré-candidato do PR do que do PDT.
Em entrevista ao Valor Econômico, Garotinho afirmou ter sido procurado pelo ex-ministro Carlos Lupi, presidente nacional do PDT. De acordo com Garotinho, Lupi busca o apoio do PR à candidatura de Vieira da Cunha no Rio Grande do Sul. Em troca, o parlamentar pediu o apoio dos pedetistas no Rio. Ele espera uma resposta de Lupi até o dia 17 de maio.“O Cabral prometeu uma posição majoritária ao PDT no Rio como prometeu a todo mundo, mas ele não tem lugar para todo mundo”, disse o deputado.
Na visão de Garotinho, é importante ter poder de convencimento. “Essa é uma campanha de rompimento. O deputado federal, o deputado estadual e o prefeito estão contra nós. Por isso, digo que é uma campanha de ruptura, de convencimento”, disse aos aliados em uma recente reunião.
Antes do “namoro” com o PDT, admitindo a conversa com Lupi, Garotinho disparou forte contra o ex-ministro. Em 2012 ele afirmou que “Lupi está acabando com o PDT”. “Carlo Lupi I, como o chama o ministro Brizola Neto é mesmo o imperador do PDT. Preside ao mesmo tempo o PDT nacional, estadual e municipal. Só falta fazer da sua casa a sede do partido”, disse o deputado em seu blog.
Indagado recentemente sobre a possibilidade de uma reaproximação, Arnaldo deixou claro que não quer ter qualquer tipo de relação com Garotinho. “Não tenho nada para falar com ele. Nem sobre política, nem sobre nada pessoal”, disse.
Coordenação — Confiante na aliança do PDT com Pezão, Arnaldo acredita que estará novamente entre os políticos que atuam na coordenação da campanha na região. “Participamos da coordenação da campanha do governador Sérgio Cabral em 2010 e ele foi o mais votado nos municípios da região. Em Campos, por exemplo, Cabral teve o dobro de votos do Peregrino, candidato do casal que governa a cidade”, disse.
Caciques do Pros e Garotinho se reúnem
Por enquanto o PR conta apenas com o apoio do PT do B. Outra possibilidade de aliança envolve o Pros, partido oficializado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado. Inclusive, está marcada para esta terça-feira (13) uma reunião entre os caciques do Pros e Garotinho “Eu faço parte do grupo que defende a aliança com o PR. Inclusive, tenho me posicionado nas reuniões e defendido essa parceria”, afirma o vereador campista Albertinho (Pros), que é pré-candidato a deputado estadual.
Porém, nem todos no Pros defendem a aliança com o PR. Um grupo acredita que a melhor opção é apostar na candidatura do deputado federal Miro Teixeira (Pros) ao governo do estado. Já Garotinho acena com a possibilidade de apoiar uma candidatura de Miro ao Senado. “Ele (Miro) tem uma cara boa de senador”, diz Garotinho. O plano é barrar uma aliança entre o Pros e o PSB.

MAIS UMA VAN DA SOUZA CRUZ E ROUBADA DESTA VEZ EM ITALVA NA BR 356

Uma veiculo Ducato Maxicargo  da Souza Cruz foi assaltados na BR356 em Italva.

Três homens interceptaram nesta terça feira (13) um veiculo e roubando parte da carga de cigarros e segundo informações os assaltantes estavam em um Fiat Dobla e fugiram, a policia não tem pista dos assaltantes.

O registro do roubo foi feito na Delegacia legal de Italva.