segunda-feira, 2 de junho de 2014

JOVENS ESSA É PRA VOCÊS COMPARECEREM NA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

JOVENS, COMPAREÇAM À JUNTA DO SERVIÇO MILITAR DE CAMBUCI, PARA RECEBER O SEU CERTIFICADO DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO NO DIA 10/06/2014, ÀS 08;30 HORAS Cambuci rj

CHUVA DE GRANIZO PEGA A CIDADE DE SÃO FIDÉLIS DE SURPRESA NA NOITE DESTA SENDA FEIRA

Chuva forte acompanhada de granizo atinge São Fidélis

relojoaria safira
granizo
Fotos: Carla Malafaia/Lucia Alonso/Pedro Junior Carvalho
Classificados
Uma chuva forte acompanhada de granizo, pegou os moradores de São Fidélis de surpresa na noite desta segunda-feira(02).  A chuva de granizo durou aproximadamente 20 minutos e assustou a maioria dos moradores. A chuva forte também provocou alagamentos de ruas como:   Avenida Paranhos e Rua do Sacramento próximo ao SUS.
Nossa redação entrou em contato com o Superintendente de Defesa Civil de São Fidélis, Cláudio Luiz que informou que essa chuva não era esperada. Segundo Cláudio, o Inea emitiu um alerta de chuva em pontos isolados, mas que não havia previsão de chuva forte e nem de granizo para o município. Ainda segundo Cláudio, a Defesa Civil está sempre em alerta e até o momento, não recebeu nenhum chamado devido a chuva de hoje.

ACIDENTE DEIXA DOIS FERIDOS EM APERIBÉ

Acidente deixa dois feridos em Aperibé

relojoaria safira
Fotos: Joanderson Gonzaga
Fotos: Joanderson Gonzaga
Classificados
Dois veículos se envolveram em um graveacidente na manhã de hoje por volta das8h na cidade de Aperibé. O acidente aconteceu na RJ-116 na localidade no bairro Serrinha em uma curva popularmente conhecida como “Curva dos Fagundes”.
Segundo informações da Polícia Militar, Cláudio Ricardo Scott de 37 anos, morador de Miracema,  trafegava na via sentido Aperibé x Itaocara e teria jogado seu veículo, uma saveiro branca, para o estacionamento para não bater em um carro que estaria fazendo uma ultrapassagem irregular na curva, quando perdeu o controle do veículo vindo a bater em  uma caminhonete Montanna preta, que vinha no sentido contrário dirigida por  Euly Nascimento Garcia de 66 anos de Aperibé. Com o impacto da batida, a Montanna capotou e caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros de altura.
As vítimas foram socorridas por bombeiros do destacamento de Itaocara e conduzidas para oHospital de Aperibé onde  Cláudio Ricardo foi medicado e liberado e Euly Nascimento permaneceu internado com escoriações na face, mas passa bem.

VEM AÍ A TÃO FAMOSA E ESPERADA FESTA DE SÃO JOÃO DO PARAÍSO


MORRE TRABALHADOR RURAL ATROPELADO NA NOITE DESTE DOMINGO

DSC09051_620x465
DSC09062_620x465
DSC09063_620x465
DSC09052_620x465
Um trabalhador rural, de aproximadamente 40 anos de idade e morador na comunidade dos Vigilino, em São Francisco do Glória, morreu atropelado na BR-116 no início da noite deste domingo. O acidente aconteceu pouco depois das 18 horas e segundo o motorista de uma Van, que viajava de Pedra Bonita-MG para Curitiba-PR, tudo aconteceu quando ele foi surpreendido pelo homem no meio da pista, e mesmo tentando tirar ao máximo e evitar uma tragédia, pois logo atrás estava vindo uma carreta, o pedestre foi atingido pela Van e caiu no lado oposto da pista, percebendo que ele já deveria estar sem vida. “Diante do fato, procurei este posto de gasolina,o mais próximo do local e pedi que fossem acionadas as autoridades, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros”, disse o motorista que estava muito assustado. O Corpo de Bombeiros foi até ao local mais nada pode ser feito. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o trânsito, isolar o local onde estava o corpo, registrar a ocorrência e apurar as causas do acidente. O corpo será liberado e enviado ao IML de Muriaé, sendo transportado por uma Funerária de Fervedouro. O acidente aconteceu entre Miradouro e São Francisco do Glória, a 1 Km de Bicuíba.
Fonte: Silvan Alves

INCENDIO NA PLATAFORMA DA BACIA DE CAMPOS DEIXA SEIS FERIDOS


PLATAFORMA
plataforma1_1
 Reprodução

Brigada de incêndio conseguiu debelar o fogo quarenta minutos depois do início

Um incêndio nas proximidades do tanque de água, no Cellar Deck da Plataforma PNA-1 (Namorado 1), deixou feridos seis trabalhadores da OOG, empresa responsável pela pintura da plataforma. O incêndio iniciou nesse sábado (31/05), às 17h12, durou aproximadamente 40 minutos e foi debelado pela atuação automática do sistema de dilúvio, segundo informações da gerência de SMS da UO-BC.
A produção da plataforma está interrompida e a brigada de incêndio da plataforma foi acionada. PNA-1 está realizando reformas e a UMS São João da Barra está interligada.
Ainda de acordo com informações da Petrobras, quatro vítimas sofreram queimaduras de primeiro grau, uma apresenta sintomas de intoxicação e outra torceu o tornozelo. Todos os trabalhadores eram pintores e estavam em atividade na hora do acidente.
Este é o segundo incêndio com vítimas em menos de seis meses na UO-BC. Em 26 de dezembro doano passado um incêndio no convés principal da P-20 feriu dois trabalhadores.
O sindicato está acompanhando todas as informações e vai apurar o relato dos trabalhadores da plataforma sobre as circunstâncias do incêndio de origem ainda desconhecida. Um representante do sindicato participará das investigações como garante o ACT 2013/2015.
Ururau