Dois jovens ficaram feridos em mais um acidente na localidade de Angelim em Pureza, no terceiro distrito de São Fidélis. O acidente envolveu um carro, uma moto e animais que estavam soltos na rodovia.
Segundo informações passadas por populares ao Corpo de Bombeiros, Bruno Monteiro, de 20 anos, conduzia uma moto quando avistou animais soltos na rodovia e parou para sinalizar o trecho. O condutor de um veículo identificado como Luís Felipe Oliveira, de 19 anos, teria achado que era assalto e acabou atropelando um dos cavalos e o jovem Bruno.
O condutor do veículo perdeu a direção do mesmo, saiu da pista e capotou em seguida. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal no centro de São Fidélis. Luiz Felipe sofreu ferimentos leves e Bruno Monteiro teve fratura exposta e foi transferido para o Hospital Ferreira Machado em Campos.
Segundo informações passadas por uma testemunha para nossa redação, parentes da vítima tiveram que ajudar os enfermeiros a levar o jovem de maca pelas escadas até o centro cirúrgico, pois o elevador do maior Hospital da região está quebrado. Alguns pacientes deixaram de serem levados para o centro cirúrgico devido o problema no elevador.
O acidente aconteceu na altura do km 112 da RJ 158 no trecho que liga São Fidélis a Cambuci. A ocorrência está sendo registrada nesse momento na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Segundo o Corpo de Bombeiros, esse foi o terceiro acidente registrado em uma semana no mesmo trecho.
No mesmo trecho já foram registrado vários assaltos e tentativas de assaltos. Nossa redação vem tentando entrar em contato com a assessoria de imprensa do HFM, mas não obtivemos sucesso até o momento.
Fonte: São Fidélis Noticias.