quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

HOMEM QUE ESPANCOU EX MULHER É CONDENADO HA QUATRO ANOS DE PRISÃO EM ITAOCARA

Homem que espancou ex-mulher em Itaocara é condenado a quatro anos de prisão

MARTELO2
Um homem que espancou a esposa no ano de 2005 em Itaocara, foi condenado pelo Tribunal do Júri a quatro anos de reclusão. Marlin Faria da Silva, de 62 anos, foi denunciado pela Promotoria de Justiça da cidade.
Segundo o Ministério Público (MP), Marlin desferiu socos e golpes com um porrete na cabeça da ex-mulher. Na sequência, arremessou-a de uma escada que dava acesso à residência do casal, que ficava num sobrado. A vítima só não teria morrido porque foi prontamente socorrida e levada ao hospital, onde recebeu tratamento, passando diversos dias em coma profundo, ficando, no total, um mês internada.
Ainda de acordo com a denúncia, o crime foi cometido porque Marlin não concordava em partilhar com a vítima os bens adquiridos durante a união estável que houve entre eles. O Ministério Público interpôs recurso de apelação, para tentar obter o aumento da pena imposta ao réu.
Com informações do G1.

MULHER VAI BUSCAR O MARIDO EM UM CHURRASCO E ACABA APANHANDO DAS PESSOAS QUE ESTAVAM LÁ

Bom Jesus do Querendo: Mulher vai buscar o marido em churrasco e acaba agredida por participantes da festa

QUERENDO 01
Um caso inusitado de agressão foi registrado na zona rural do distrito de Bom Jesus do Querendo, Natividade. Uma dona de casa, que resolveu ir atrás do marido, que participava de um churrasco, terminou por ser agredida por um grupo de pessoas que estava na festa.
De acordo com informações colhidas pela Rádio Natividade, L.F.P.B., de 39 anos, teria se irritado com a ausência do companheiro, descobriu seu paradeiro, decidindo assim, invadir o local e coloca-lo para casa. O que ela não esperava, era a revolta dos presentes, que de acordo com seu depoimento, cerca de sete pessoas passaram a agredi-la com socos, chutes e empurrões. Com escoriações pelo corpo, a dona de casa procurou a polícia, registrando uma queixa na 140ª Delegacia Legal. O marido, esclareceu a mulher, não pode lhe defender, pois foi trancado pelos agressores dentro de em um dos cômodos da casa.
Da redação da Rádio Natividade

JACARÉ ARMA E MUNIÇÃO SÃO APREENDIDOS NA ZONA RURAL DE ITAPERUNA

Jacaré, armas e munição são apreendidos na zona rural de Itaperuna

Itaperuna 01

Um homem, de 44 anos, foi detido nesta quarta-feira (26), acusado de manter em cativeiro de maneira irregular um jacaré, além de ter em seu poder duas espingardas calibres 12 e 36, junto com nove munições diversas. A apreensão foi realizada por policiais militares do 29º BPM, que atenderam a uma denúncia anônima, que apontava a localidade de Monte Himalaia, zona rural de Itaperuna. O réptil, de acordo com os agentes era criado no interior de um chiqueiro da propriedade rural. O caso foi registrado na 143ª Delegacia Legal. As armas ficaram acauteladas, sendo que o animal será devolvido á natureza.
Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Jorge Luiz/O Diário do Noroeste
Armas foram apreendidas em propriedade rural
Armas foram apreendidas em propriedade rural

CAMINHÃO DA PREFEITURA BATE COM UMA MOTO

acidente-padua-1acidente-padua-2
Caminhão da prefeitura municipal de santo Antonio de Pádua se envolveu em um grave acidente onde teve um óbito e um ferido, o homem que morreu estava numa moto, e o outro ferido numa outra motocicleta, ao fazerem a ultrapassagem ao mesmo tempo bateram de frente com o caminhão.
fonte: folha de Italva