Rapaz sofre tentativa de homicídio
MANHUAÇU (MG) - Nicolas Gregório da Silva, 20 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, 21/02, no bairro Santana.
Policiais militares foram chamados por moradores dando conta de uma briga na rua Américo Fernandes, por volta de 20 horas. Nicolas foi encontrado caído no chão e com ferimentos causados por golpes de faca e pedaços de pau. As armas usadas na agressão foram recolhidas.
Apesar de que um grande número de pessoas ter presenciado o fato, ninguém passou informação para polícia. “Esperamos alguma denúncia anônima, pois aqui ninguém quis falar. Um crime desse acontece no meio da rua e ninguém fala que viu alguma coisa”, ressalta o Sargento Sandro.
Ao ser socorrido Nicolas informou aos policiais que os autores da agressão foram o “Alim”, o Marcim e a mãe de “Alim”.
Após os levantamentos, a Polícia Militar chegou aos nomes de Alisson Torres Pires, 24 anos, individuo com diversas passagens pela polícia, a mãe dele, Maria dos Anjos Torres Pires, e o seu companheiro, conhecido apenas por Marcim. Ainda de acordo com a PM, o motivo da briga seria um relacionamento amoroso entre a ex-esposa de Nicolas com Alissom.
Nicolas foi abordado quando descia pela rua Américo Fernandes numa moto Honda CG Titan, que ficou no local.
Apesar da demora para o socorro, relatada por moradores, Nicolas foi levado à UPA/Manhuaçu com ferimentos graves e de imediato encaminhado ao bloco cirúrgico e encontra-se internado no Hospital César Leite.
A PM recebeu uma informação anônima, via 190, de que os autores haviam fugido num veículo de cor preta, provavelmente um Astra.
fonte: portal caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário