sábado, 22 de fevereiro de 2014

ALTOR DA MUSICA CABRITINHA E PRIMEIRO DE ABRIL SERGINHO PINHEIRO E PRESO MAIS UMA VEZ CANTOR DE SANTO ANTONIO DE PÁDUA

Cantor paduano Serginho Pinheiro autor dos sucessos 1º de Abril e Cabritinha é preso de novo, desta vez por dirigir embriagado e desacatar autoridades policiais em Pádua

O cantor Serginho pinheiro, foi preso nesta madrugada 22 de fevereiro por desacato a autoridade e embriaguez ao volante, no município de Pádua. Os crimes são tipificados nos artigos 306 da Lei 9.503/97 e artigo 331 do Código Penal Brasileiro, respectivamente.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu em flagrante por volta da 1h da madrugada, no bairro Dezessete em um bar em frente ao campo do Independente. Policiais informaram que o detido vinha de Paraoquena dirigindo em alta velocidade, que quase se chocou de frente com a viatura, e não atendeu ao pedido dos policiais para parar. Não foi feito exame de bafômetro que constatasse a embriaguez.

Ainda de acordo com a PM, após o flagrante, o cantor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pádua, onde não foi lavrado o auto de prisão em flagrante, pois ele não foi pego dirigindo no auto da prisão ele desceu do carro, o que evitou a prisão em fragrante.

Na noite do mesmo dia, ele foi liberado, ainda com traço de embriaguez, as providências pertinentes ao caso não foram tomadas, como o exame de Exame de verificação.

A pena para o crime de embriaguez pode chegar a quatro anos de prisão e desacato pode chegar a seis meses.  Na 136ª DP, não foi feita a prisão por conta do motorista não ter sido pego no volante, é palavra dos policiais contra a dele,mesmo que os PM afirmem, conduzia seu veículo sob influência de álcool, realizando, inclusive, manobras perigosas na via pública, desacatar policiais militares, proferindo, com a intenção de  humilhar, palavras de baixo calão, resistindo, a posterior, à ordem legal de prisão.
O crime de embriaguez é afiançável, quanto ao desacato, por ser crime de baixo potencial ofensivo, ele é solto mediante o compromisso de ir ao Juizado Especial Criminal.

      Serginho saiu pela porta da frente tranquilo, o carro ficou detido para possível multa.

S1S2S3

O cantor responde processo em  liberdade por assaltos a bancos e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário