Jefferson lamenta falha do Rio Branco no gol de empate do Tupy, na Série B
Atacante participou ativamente das tramas ofensivas da equipe de Venda Nova do Imigrante e aposta na conquista de uma das vagas nas semifinais nesta quarta-feira
Jefferson, atacante do Rio Branco-VN (Foto: Richard Pinheiro/GloboEsporte.com)
Os minutos finais do empate por 1 a 1 entre Tupy-ES e Rio Branco-VN foram eletrizantes. Teve pênalti não marcado, muita reclamação com a arbitragem, atacante perdendo gol cara a cara, eum gol chorado, que definiu o placar na Toca do Índio.
Este gol em especial deixou um gosto amargo para a equipe de Venda Nova do Imigrante, que estava fazendo três pontos com a vitória parcial, mas voltou pra casa com apenas um, o do empate. De qualquer forma, a equipe segue na vice-liderança da Série B do Capixabão.
O atacante Jefferson, que participou de várias tramas ofensivas do Rio Branco-VN lamentou as oportunidade perdidas e o gol sofrido no final da partida. Mesmo assim, o jogador aposta que a classificação dos Polenteros para as semifinais já tem data para acontecer: a quarta-feira, quando encaram o Serra, no Robertão.
- A gente sabe da dificuldade do gramado, sabe como é difícil jogar aqui contra qualquer time, ainda mais contra o Tupy, mas é isso, vamos continuar trabalhando porque na quarta-feira tem outra guerra, e se Deus quiser vamos sair com a classificação. A gente vem trabalhando as jogadas aéreas, porque eles jogam muito com essa bola alçada na área, mas estamos trabalhando forte. Tivemos uma falha ali, mas a gente vai procurar acertar para ocorrer tudo bem.
Série B do Campeonato Capixaba
A primeira fase da Série B do Campeonato Capixaba 2016 prossegue nesta quarta-feira, às 15h, com os jogos da 11ª rodada. No Estádio Robertão, em Serra Sede, o Rio Branco de Venda Nova visita o Serra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário