Ex-advogado de Macarrão é preso no Sul de Minas com 200 quilos de maconha
Dois carros, sendo um que transportava a droga, foram apreendidos (PM/Divulgação)
O advogado Wasley César de Vasconcelos, que atuou como defensor de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, no início do processo do caso Eliza Samúdio, foi preso na manhã desta sexta-feira com 200 quilos de maconha. A prisão foi realizada na MG-050, em Capitólio, no Sul de Minas. Outras três pessoas foram detidas na operação, realizada pelas polícias Federal (PF) e Militar.
Segundo a PF, os investigadores descobriram - após uma semana de apuração - que o quarteto viajaria em dois carros de Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, para o estado de São Paulo, com o objetivo de comprar a droga. O entorpecente seria vendido na região de Divinópolis e Nova Serrana.
Os criminosos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia da PF em Divinópolis. Depois, eles serão conduzidos para o presídio da cidade, onde ficarão à disposição da Justiça. Dois carros foram apreendidos. Dentre eles, um Fiat Siena no qual a droga era transportada.Wasley Vasconcelos defendeu Macarrão até março de 2012, quando deixou o processo alegando problemas pessoais. Luiz Henrique Romão foi condenado a 15 anos de prisão pelo sequestro, cárcere privado e morte da ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samúdio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário