segunda-feira, 26 de maio de 2014

COMERCIANTE E ADOLESCENTE SÃO EXECUTADOS A TIROS

Adolescente e comerciante mortos a tiros

Redação: Imprensa de Plantão on segunda-feira, 26 de maio de 2014 | 16:33


Dois homicídios foram registrados na manhã deste domingo (25/05). Os crimes que envolveram um adolescente e comerciante aconteceram, em um intervalo de trinta minutos, no Bairro Eldorado, em Campos, e na Ilha dos Mineiros, no litoral de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana.
Por volta das 8h moradores da Rua Professora Ruth Ribeiro do Rosário, no Eldorado, ouviram vários tiros e ao saírem para ver o que tinha acontecido, encontraram o adolescente Antunes Manhães Fonseca, de 16 anos, caído ao solo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida.
A informação repassada por populares à Polícia Militar é que dois homens em uma motocicleta CG 150, de cor preta, teriam passado e efetuado os tiros que acertaram a vítima em várias partes do corpo, como cabeça, tórax e virilha. No local foram recolhidas, pela polícia, seiscápsulas de pistola calibre 380. Também foram encontradas duas 
moedas de R$ 0,50 centavos, no bolso da vítima. 
Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Cientifica (PRPTC) estiveram no local e constaram 14 perfurações no corpo do adolescente, que morava na Rua João França Barreto, a poucos metros do local do crime. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia Legal de Guarus, para investigação.
COMERCIANTE FOGE, MAS É EXECUTADO NO QUINTAL DE CASA
Um comerciante, identificado como Alessandro Ramos Ignácio, conhecido por Alex, de 39 anos, foi perseguido e executado por volta das 8h30, na Ilha dos Mineiros, litoral de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana.
À Polícia Militar, a informação foi de que a vítima caminhava pela Rua Principal quando foi surpreendida por dois homens armados e encapuzados em uma moto, modelo e placa não anotados. Alessandro teria tentado fugir pulando o muro de sua residência, mas foi perseguido e executado ainda no quintal. No portão foram encontradas duas marcas de tiros.  
A vítima, que era dono de uma padaria, seria natural de Travessão de Campos, mas morava na Ilha dos Mineiros há cinco anos, com a mulher e um filho.
O caso foi encaminhado para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, para investigação, mas até o momento não há informações sobre os autores do crime.
Ambos os corpos foram removidos pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar e levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: URURAU / BLOG DO PAULO NOEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário