quinta-feira, 10 de abril de 2014

RELEMBRE


RELEMBRE:

Itaperuna – Atualizada às 11:50h. – Morre Valéria Bastos Crespo esposa do Dr. Roninho, o médico não sofreu nenhum arranhão no acidente, Casa de Caridade Leopoldinense diz que Valéria já chegou morta àquele Hospital, segundo o IML de Leopoldina o corpo da esposa do Dr. Roninho deve ser liberado às 11 horas para seguir para Itaperuna

carro roninho
Carro em que Dr Roninho viajava com a esposa, veja no para-brisa do lado do carona o buraco feito pela pedra ou peça do caminhão que atingiu fatalmente a cabeça de Valéria, que morreu dormindo.
O acidente aconteceu na madrugada desta terça feira 09/04, por volta das 04:40h. quando o médico e sua esposa se encontravam viajando para o Rio de Janeiro. O fato aconteceu na BR 116 em Leopoldina, uma pedra ou uma peça, se soltou de um caminhão que vinha em sentido contrário, atingindo o para-brisa do lado em que viajava Valéria Bastos Crespo de 49 anos de idade que morreu na hora, segundo o relato de um policial rodoviário, a pedra ou peça do caminhão(ainda não se sabe ao certo), depois de atingir a cabeça de Valéria atravessou o carro que era dirigido por Dr. Roninho e até agora não se tem informação de que tenha sido encontrada, o médico não sofreu nenhum um arranhão.
roninho
O médico Ronald Crespo conhecido como Dr. Roninho foi candidato à Prefeito de Itaperuna na última eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário