Homem atira em esposa e se mata em seguida
Um crime barbado chocou a população de São Fidélis na noite desta segunda-feira(24/02).
Por volta das 22h10, Carlos César Pereira de Souza, de 52 anos, conhecido como “César Pente Fino”, atirou contra sua esposa, Simone Freixo de Souza, de 44 anos, e depois se matou com um tiro na cabeça usando um revólver calibre 38.
Segundo informações e populares, Carlos teria atirado em Simone após um discursão.
O crime aconteceu na Rua Antônio Xavier Maia, no bairro da Penha em São Fidélis, em frente à residência do casal. O tiro acertou a nuca de Simone.
Carlos morreu na hora e Simone foi socorrida pelo corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal no centro, sendo transferida para o Hospital Ferreira Machado em Campos.
Segundo informações passadas pela equipe do Corpo de Bombeiros que socorreu Simone, o tiro entrou na nuca pelo lado esquerdo e lesionou a primeira vértebra. Uma tomografia será feita para detectar se a bala ficou alojada ou não.
Carlos e Simone eram casados há aproximadamente 17 anos, tiveram dois filhos, um de 17 e 19 anos, mas estavam separados há pouco mais de 1 mês.
O crime chocou a população que se aglomerou no local do crime e em frente ao hospital onde a vítima era socorrida.
O corpo de Carlos foi removido por volta de 0h45 da madrugada desta terça-feira(25/02) pelo rabecão do 5º GBM de Campos e encaminhado para o Instituto Médico Legal também em Campos.
A arma usada no crime foi apreendida junto com duas munições deflagradas e outras três intactas. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.
Nossa equipe esteve no Hospital Armando Vidal para tentar falar com parentes da Simone, mas respeitamos o momento de sofrimento dos familiares.
Reportagem : Jaínne Oliveira / Vinnicius Cremonez / CbFerreir
Nenhum comentário:
Postar um comentário